TRANSLATE TO YOUR LANGUAGE / TRADUCI LA LINGUA

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Aumento da oferta de voos para Calábria


Bom dia pessoal,

depois de muito tempo sem escrever, estamos de volta, e com uma ótima notícia. A Ryanair, com ajuda do governo italiano está aumentando a oferta de voos para a Calabria e a Sicilia. A espectativa da companhia é triplicar o número de passageiros, ajudando a fomentar o turismo local.

Está no hora de mais pessoas descobrirem todas as belezas naturais e históricas da região, que são tema do nosso blog. O que voce está esperando para programar suas próximas férias na Calabria? Te espero por lá...

O nº 2 da companhia, Kenny Jacobs, deu uma entrevista para o site www.republica.it com a novidade. Segue abaixo a entrevista em tradução livre:



Sr. Jacobs, a área de Milão e Bergamo com Roma são as suas jóias. Mas agora abriu os olhos para o Sul. Estão prontos para os novos investimentos?
"Observamos a Itália com grande atenção, onde o próximo ano teremos 51 aeronaves. Bergamo e Milão estão indo muito bem e estamos lançando novas rotas. Mesmo Roma vai bem e há um potencial de crescimento Mas estamos focando em particular no Sul, onde há um potencial inexplorado que queremos explorar, se o governo italiano continuar a nos ajudar com as tarifas, como tem feito nas últimas semanas, em aeroportos menores, que ainda podem crescer em quantidade de passageiros e número de voos. " 

Poderia explicar melhor.
"Acreditamos que Sicília e Calábria são as novas fronteiras do turismo e estamos prontos para atenderer os usuários do centro da Europa que, por razões políticas ou por causa do terrorismo, evitam a Turquia e o Norte da África. Turistas agora estão procurando destinos alternativos na Espanha, Portugal, Grécia, etc. Novos lugares, cheio de sol, boa comida e pessoas muito agradáveis. O Sul é perfeito." 

A Itália é o terceiro mercado da Ryanair na Europa o que deve deixar a empresa satisfeita com a situação atual. Como fazer para incrementar esse mercado em 35 milhões de passageiros em 2017?
"A Itália possui lugares únicos no Sul. Os britânicos, excetuando o Brexit, que continua a ser um grande ponto de interrogação para todos, amam a Itália. Assim como os alemães. Só precisamos mudar o foco de lugares explorados atualmente como Toscana, para lugares a serem descobertos como Calábria e Sicília, responsáveis atualmente por cerca de 7,5 milhões de passageiros. Queremos triplicar este número." 

Por que os números de Roma ou mesmo do Sul da Itália aumentam mais lentamente em comparação com a Espanha?
"Questão de marketing. Às vezes, quando falamos de Calabria, muitos britânicos confundem com Cantabria que é na Espanha. Sua beleza provavelmente não é "vendida" da melhor forma no exterior, mas isso pode ser melhorado." 

Vamos passar para estratégias. Ryanair permanecerá sempre com baixo custo ou isso pode mudar? Voos intercontinentais são um capítulo encerrado? Está planejando aquisições ou sinergias fortes com os seus concorrentes?
"Estamos perto de um acordo com a Noruega e Air Lingus (British-Iberia) para utilizar suas rotas de longa distância para os EUA." 

Ryanair está pronta para atender os milhões passageiros das empresas que colocam de lado as rotas curtas e médias para focar os voos intercontinentais?
"Não vamos lançar os vôos de longa distância, é um trabalho que deixamos para os outros. Em vez disso, estamos prontos para servir de escala para outras empresas" . 

Você já falou sobre sinergias com Alitalia?
"Com a Alitalia, não." 

E com outras empresas? Não faria mal para fazer escalas com
 a Lufthansa ou Air France-KLM.
"Na verdade, eu encontrei o gerente da empresa alemã para falar sobre isso. Eles estavam todos de terno e gravata, um visual o oposto ao que temos na Ryanair. No final, eles adiaram a discussão para 2017"
 

Segue o link para a matéria original:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares